segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

It's a boy

Olá meninas!



Me desculpe ter sumido, é que o tempo tá curto ainda mais agora que estou passando da metade da gestação(estou na vigésima semana). Ah e tenho novidades: fiz mais uma ultrassom do pequenino e consegui ver o rostinho dele e é a coisa mais linda. Eu disse dele, sim dele. Agora eu sei que terei um menino, meu príncipe está a caminho.
Estou super, hiper, mega feliz !! 😄😄😄😄uuhhhhuuulll

giphy.gif


Agora ele está até chutando  e de vez em quando eu sinto os chutes. Na minha consulta o doutor João disse que está tudo bem e ele me indicou o consumo de ferro,que é bom pra mim e pro bebê. Meu bebê está com  17 centímetros do alto da cabeça até o bumbum. As pernas não são medidas, pois costumam ficar bem flexionadas. O peso do bebê é 260 gramas.Nesse período o bebê está com sentido auditivo mais apurado e consegue reconhecer a minha voz, a região da cabeça já está sendo coberta por cabelos, mas a maior parte dele cairá cerca de duas semanas após o nascimento.

.



Agora que sei que é um menino, que tal minhas seguidoras queridos me ajudarem a escolher o nome?Estou em duvida entre dois nomes: Rafael e George. O que acham? Opinem  nos comentários.

E por último é claro uma foto do meu baby boy pra vocês 😍



Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário