sexta-feira, 18 de novembro de 2016

8º Semana

Oii gente! Como vocês estão?


Entramos na oitava semana e estou cheia de expectativas quanto as transformações do meu baby, mal acreditei quando vi as mãozinhas e os pezinhos chanfrados no ultrassom! Fiquei muito emocionada.




Graças a Deus os processos de formação estão todos ocorrendo em sequencia e naturalmente, a ossificação do fêmur esta ok e sua cauda mais conhecida como eminência caudal ou sacrococcigea desapareceu, é estranho dizer mas, é muito legal saber que meu baby está adquirindo características nitidamente humanas AHAHAHA
Esqueci de dizer a vocês, toda a família e o conjunto médico tem uma ideia de qual deve ser o sexo do bebê, meus médicos desconfiam que a minha sementinha seja flor, menina, menina !!!!! Para a alegria de todos, mas ainda não é 100% certo, então vamos ficar na expectativa e torcida.


Enquanto isso continuo indo ao médico regularmente, acho que fico até cismada kkk minha preocupação com a formação do meu baby é muita, afinal na minha família há casos de pessoas com má formação e doenças hereditárias, então todo cuidado é pouco, por isso, alem das consultas estou me alimentando super bem, comendo de 3 em 3 horas, ingerindo frutas verduras e legumes e também estou praticando yoga (amoooooo).


O post de hoje foi rapidinho, mas é sempre bom deixar vocês atualizados né? kkk Um beijão pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário