quinta-feira, 17 de novembro de 2016

6º Semana

Oii gente! Tudo bem com vocês?


Adivinhem quem está suuuper animada hoje?? Isso mesmo, eu!!


É por que hoje trouxe mais novidades sobre meu baby pra vocês! Nem sei por onde começar... Mas primeiro vamos falar sobre o que mais tem acontecido na minha vida no momento:

1 - Crises de choro repentinas ( já até me acostumei com esse humor maluco).


2- Me pego pensando em comer coisas que não tenho costume.


3 - E claro a vontade super frequente de fazer xixi. 

Quando percebo que quero ir fazer xixi DE NOVO.

Agora vamos falar do que interessa né gente kkk.
Ele está do tamanho de um feijãozinho e já se parece mais com um bebê. E dá pra acreditar que os olhos e as narinas estão começando a se formar?! E nesta época da gestação foram relatados movimentos espontâneos (contrações bruscas do tronco e membros).
Essa foto ajuda bastante a ver como ele está no momento:

Foto retirada do Livro de Embriologia Clínica - 10 Edição/2016 - Keith L. Moore


E pra finalizar essa foto mostrando pra vocês como meu baby deve estar lindo kkk

 http://www.pampers.com.br/


Espero que tenham gostado pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário