sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Apresentação

Olá pessoal! Eu sou a Zuleide da Silva , mais conhecida como Zuzu. Tenho 35 anos, solteira, trabalho como administradora de uma empresa que fornece instrumentos laboratoriais, hoje vou contar para vocês um pouco da minha história.
Sempre tive vontade de ser bem sucedida profissionalmente, nunca quis ser mãe, afinal uma criança exige muito da gente e também não queria acabar com o meu corpo. Sou morena, magra e alta e os homens sempre caíram aos meus pés e eu sempre adorei isso. Tive um relacionamento de 8 anos, sofri muito com meu ex-companheiro, me agredia sempre que bebia! E eu uma idiota, nunca denunciei! Só que devido as essas agressões eu encontrei refúgio nas bebidas e nas drogas, até que esse meu companheiro me largou, entrei em uma depressão horrível, queria morrer a todo custo, mas consegui superar a falta que ele me fazia. Isso já faz 3 anos e desde de então nunca mais namorei! Claro que fico, mas não namoro sério. Agora curto minha vida, saio todos os fins de semana, e em uma saída me envolvi com dois caras no mesmo final de semana.
Tem cerca de um mês que eu estava meio indisposta, e resolvi procurar um médico, chegando lá relatei o que estava sentindo e ele me passou alguns exames e também o beta HCG que era para gravidez, até ri na hora, eu não poderia estar grávida, mas fiz o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário